COTIDIANO
Rodrigo Fumaça vê Botafogo-PB criando identidade para a temporada 2023
Atleta acredita que união que está sendo forjada no grupo botafoguense será fator determinante para o sucesso do Belo nas competições do próximo ano.
Publicado em 19/12/2022 às 10:50
Faltando cerca de duas semanas para o início da temporada 2023 do Botafogo-PB, o clube segue trabalhando na Maravilha do Contorno para extrair o máximo dos aspectos físicos, técnicos e táticos do elenco botafoguense. Para o atacante Rodrigo Fumaça, autor de um dos gols de mais uma vitória botafoguense contra o CSP, no domingo, a união que o grupo alvinegro tem apresentado pode ser um dos fatores que pesarão a favor do time nas competições que o clube disputará em 2023.
O Botafogo-PB fez, no domingo, mais um compromisso pela sua pré-temporada. Na Maravilha do Contorno, o Belo venceu o Tigre pelo placar de 3 a 0. Os gols do Belo foram marcados por Tiago Reis, Rodrigo Fumaça e Lucas Reis, e marcou a segunda vitória do Alvinegro da Estrela Vermelha nestes amistosos preparatórios antes do início oficial da temporada, contra o Retrô, no próximo dia 5 de janeiro.
Para Fumaça, os amistosos tem sido de extrema importância para o clube pessoense, uma vez que, além da evolução técnica e tática, os comandados de Moisés Egert também tem criado uma identidade que será de extrema importância para o clube no decorrer de todo o próximo ano.
O Botafogo-PB estreia em 2023 em pouco mais de duas semanas. No dia 5 de janeiro, no Estádio Almeidão, às 20h, o Belo encara o Retrô, pelo primeiro mata-mata da pré-Copa do Nordeste. Caso elimine os pernambucanos, volta a campo três dias depois, contra o vencedor do confronto entre Santa Cruz x Caucaia. Já no Campeonato Paraibano, o Alvinegro da Estrela Vermelha estreia contra o Serra Branca, fora de casa, em partida que pode acontecer no dia 8 de janeiro.
Comentários