CONVERSA POLÍTICA
Hugo Motta diz que "interesses pessoais" não podem estar acima do Republicanos
Presidente estadual do Republicanos quer unidade partidária em torno da governabilidade de João Azevêdo (PSB) em seu segundo mandato.
Publicado em 20/12/2022 às 9:46
O presidente estadual do Republicanos, Hugo Motta, pretende trazer o 'feito à ordem' no partido em busca da unidade partidária em torno da governabilidade de João Azevêdo (PSB) em seu segundo mandato. O recado aos 'dissidentes' do partido foi dado nesta segunda-feira (19), ao Conversa Política, antes da solenidade de diplomação realizada pelo TRE-PB, no Centro de Convenções, em João Pessoa.
Hugo Motta destacou que o Republicanos é aliado de primeira hora do governador e conta com o apoio do governador na eleição para os dois biênios da Assembleia Legislativa da Paraíba.
É natural que o partido se una com esse propósito. Vamos dialogar, claro, respeitando a autonomia de todos, mas sempre buscando que o interesse partido esteja acima dos interesses pessoais", sinalizou o deputado.
Na lista dos que devem assumir em fevereiro na oposição está o deputado estadual Bosco Carneiro (Republicanos), que rompeu com João Azevêdo no segundo turno das eleições para apoiar Pedro Cunha Lima (PSDB). Ele foi diplomado ontem no lugar do governista Márcio Roberto (Republicanos), que teve o registro cassado pelo TSE, e afirmou que vai continuar na oposição na próxima legislatura.
Também oposicionista no grupo dos Republicanos na Assembleia Legislativa há o deputado diplomado Michel Henriques.
Hugo Motta espera conquistá-los com a compreensão de que o governo é aliado do Republicanos e propósito é manter essa aliança nos próximos anos. "O diálogo sempre pautou a nossa atuação política. Vamos dialogar", afirmou.
Comentários