ESPORTES
Atualmente na Juventus-SP, Iranilson lista fatores que prejudicaram o Sousa em 2022
Lateral-direito acredita que a ausência de sorte e menos concentração foram fatores que não colaboraram para o Dino ter um desempenho acima do esperado.
Publicado em 26/12/2022 às 8:03
Iranilson terminou a última temporada como um dos grandes destaques do Sousa. Por mais que o desempenho do Dinossauro mais uma vez tenha sido satisfatório, o lateral-direito, que agora defende as cores da Juventus-SP, acredita que dois fatores prejudicaram a equipe sertaneja no decorrer do ano: falta de sorte e concentração.
Difícil falar quando os objetivos não são alcançados. Mas faltou um pouco de sorte e um pouco de concentração. Poderíamos ter ido mais longe", comentou o jogador.
Em 2022, o lateral-direito fez 32 aparições com a camisa do Sousa, marcou dois gols e contribuiu com três assistências, sendo titular absoluto da equipe comandada pelo então técnico Tardelly Abrantes. Iranilson, inclusive, muitas vezes foi um coringa para o treinador. Afinal, quando pedido, também atuou na ponta. Versatilidade essa que ele vê como um triunfo dele enquanto atleta.
Sempre dei o meu melhor para tentar conquistar vitórias e ajudar o Sousa. Joguei tanto na lateral, como de atacante. Consegui estar na seleção do Campeonato Paraibano como o melhor lateral-direito", disse Iranilson.
Agora distante do Marizão, Iranilson se prepara para a disputa do Campeonato Paulista Série A2. Defendendo as cores da Juventus-SP, o lateral deve fazer a sua estreia no próximo dia 15, diante do Rio Claro. Ainda que esteja concentrado em São Paulo, o jogador não deixou de lado a torcida e o carinho que tem pela equipe do Sousa.
Espero que o Sousa tenha um 2023 recheado de conquistas. É um time grande e só merece sucesso", concluiu.
Comentários