ESPORTES
Warley afirma que ainda está devendo na Série D
Principal nome do Campinense no Campeonato Paraibano de 2012, Warley não conseguiu repertir boas atuações no Brasileiro.
Publicado em 10/07/2012 às 8:00
Principal nome do Campinense nesta temporada, Warley reconhece que ainda não conseguiu reeditar na Série D do Brasileiro, as boas atuações que o levaram à condição de artilheiro do Paraibano 2012, com 22 gols. Nos dois jogos do time até agora na competição nacional, contra Petrolina e Ypiranga-PE, o atacante não balançou as redes.
Para o atacante raposeiro, a partida contra o Ypiranga domingo, no Estádio Limeirão, foi uma das piores de sua vida.
“Realmente posso dizer que não entrei em campo nos dois últimos jogos, principalmente neste contra o Ypiranga. Foi uma das piores atuações da minha vida. Mas vou trabalhar e procurar corrigir as falhas, para que possa reencontrar o meu futebol e ajudar o Campinense a buscar a recuperação e a vaga à próxima fase nesta Série D”, disse W9.
Indagado se a mudança de companheiro refletiu no seu desempenho, já que atuou ao lado de Potita no Estadual, e agora na Série D já teve como companheiros Fernandes e Eduardo Rato, o atacante disse que isso não afetou em nada o seu desempenho. “Não tem nada a ver com isso. O grupo é um todo, unido. Tanto Eduardo Rato como outro que entrar no ataque, são jogadores habilidosos”, enfatizou Warley.
O técnico Freitas Nascimento, por sua vez, culpou o excesso de confiança pela derrota para o Ypiranga. “Durante a semana, havia alertado aos jogadores que não iríamos encontrar moleza, pois não tem time bobo neste campeonato. Fizemos um gol, estávamos jogando bem, mas aí veio aquele excesso de confiança e acabamos tomando a virada”.
Comentários