COTIDIANO
Campinense derrota a Queimadense por 1 a 0 na estreia no Paraibano 2023
Felipe Araújo foi o gol do único gol da partida, marcada por baixo nível técnico e muitas faltas de ambos os lados.
Publicado em 07/01/2023 às 6:46 | Atualizado em 07/01/2023 às 23:00
O Campinense derrotou a Queimadense por 1 a 0 na tarde deste sábado, no Amigão, em Campina Grande, pela rodada de estreia no Campeonato Paraibano Betino 2023. Felipe Araújo foi o autor do único gol da Raposa, que largou na frente no estadual e garantiu três pontinhos na competição. Assita aos melhores momentos no vídeo abaixo:
PRIMEIRO TEMPO
Os primeiros 45 minutos de jogo no Amigão foram de baixíssimas emoções. Queimadense e Campinense pouco criavam ofensivamente, e os goleiros praticamente não trabalharam. Mas foi aos 33 minutos, que Felipe Araújo, da Raposa, sozinho, finalizou com categoria para o fundo das redes e marcou o único gol do primeiro tempo.
SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa conseguir ser ainda pior que a primeira, pelo menos no quesito lances perigosos. Porque, se no primeiro tempo Felipe Araújo ainda colocou a bola no fundo das redes, no segundo não houve sequer grandes defesas. Os times repetiram as atuações apenas na baixa criatividade, nas sequência de faltas e na pouca ofensividade. O resultado, no fim das contas, se manteve o mesmo do primeiro tempo: 1 a 0 para o Campinense.
OS TIMES
QUEIMADENSE: Gabriel, Yuan (Adriel), Duarte, Enos e Felipe Silva; Leonardo, Arielton e Maike (Isaac); Binho (Robinho), Bernardo (David Mendes) e Pará. CAMPINENSE: Samuel Pires, Railan (Guilherme) , Wendell, Anderson Alagoano e Weslley (Bruno Collaço); Rogério, Diego Viana e Tarcísio (Cesinha); Marcelinho (Dieguinho), Felipe Araújo (Pedro Chinês) e Anicete.
COMO FICA A TABELA?
Com a vitória, o Campinense conquista três pontos e já assume a liderança do Campeonato Paraibano. A Queimadense, por sua vez, fica zerada na pontuação, e com -1 no saldo de gols.
QUAIS OS PRÓXIMOS PASSOS?
A Queimadense voltará a campo na próxima quarta-feira, quando visitará o Auto Esporte-PB às 20h30, no Almeidão. Por sua vez, o Campinense terá pouco mais de 24h a mais para se preparar para o duelo contra o São Paulo Crystal, às 20h30 da quinta-feira, no Amigão.
Comentários