ESPORTES
Lamar lamenta derrota do Nacional de Patos para o SP Crystal e diz que busca por reforços
Canário perdeu por 1 a 0 no último domingo e perdeu a chance de assumir a liderança isolada do Campeonato Paraibano.
Publicado em 16/01/2023 às 9:20
O Nacional de Patos perdeu para o São Paulo Crystal no último domingo, por 1 a 0, e deixou escapar a chance de assumir a liderança isolada do Campeonato Paraibano Betino 2023. Para o técnico Lamar, faltou no grupo o mesmo espírito de guerreiros que o time teve contra o Treze. O treinador também admitiu que estão buscando por reforços.
O Canário vinha de uma excelente vitória diante do Treze, na última quinta-feira, por 2 a 0. Após aquele jogo o técnico Lamar exaltou a garra do time e o espírito de guerreiros, que, segundo ele, faltou contra o Carcará, em uma partida em que o adversário foi dominante.
"Nosso time não repetiu o espírito de guerreiros que nós tivemos contra o Treze. No primeiro tempo perdemos muito no meio de campo, principalmente as primeiras bolas. No segundo tempo conseguimos melhorar, conseguimos ter oportunidade de gol, mas infelizmente não colocamos a bola para dentro. O São Paulo Crystal estava jogando por uma bola, trouxe seu time todo pro campo de defesa, encurtou os espaços, não tivemos a competência de furar o bloqueio, infelizmente tomamos o gol", disse Lamar.
Ainda lamentando a derrota, o treinador do Alviverde analisou bem o Campeonato Paraibano, afirmando que o nível técnico de todas as equipes é bem semelhante, aumentando a dificuldade da competição. Ele também revelou que está junto à diretoria buscando por novos nomes para o elenco do Canário do Sertão.
"É apenas a segunda rodada. Temos um tempo a mais para trabalhar, por conta do adiamento do jogo contra o Campinense, também estamos no mercado em busca de reforços, para fortalecer o grupo. O campeonato é duro, é isso mesmo, você vê que é complicado, é difícil, os adversários são do mesmo nível, mas vamos trabalhar para conseguir a vitória dentro de casa", finalizou o técnico.
O jogo entre Campinense e Nacional de Patos, pela rodada #4, foi adiado para o dia 8 de fevereiro, por conta da agenda da Raposa na Copa do Nordeste. O próximo compromisso do Canário é contra o Auto Esporte, no dia 24 de janeiro, no José Cavalcanti, em Patos.
Comentários