ESPORTES
SP Crystal é a surpresa do Campeonato Paraibano após três rodadas
Carcará assumiu a liderança no último domingo, ainda que de forma temporária, depois de vencer o Nacional de Patos por 1 a 0.
Publicado em 16/01/2023 às 15:15
O São Paulo Crystal engatou sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Paraibano Betino 2023, derrotando o Nacional de Patos por 1 a 0, atuando com um técnico interino a beira do gramado, após a saída repentina de Bruno Araújo. Robson Ferreira falou sobre o desafio de comandar o time, que é líder do estadual, reforçando que seu grupo está preparado para o que vem pela frente.
Ainda durante a pré-temporada o São Paulo Crystal era um mistério. Enquanto a maioria dos clubes paraibanos anunciavam seus elencos desde o início de novembro, no Carcará os primeiros atletas só tiveram os nomes revelados no dia 7 de dezembro.
A pré-temporada foi mais curta, mas, pelo menos até o momento, o grupo vem mostrando dentro de campo que foi o suficiente. Em três jogos, são duas vitórias e uma derrota, passando por três times que teoricamente devem brigar na parte de cima da tabela: Treze, Campinense e Nacional de Patos.
Ainda houve troca de treinador após a segunda rodada, pois Bruno Araújo pediu desligamento, o que não abalou o time, que conquistou a segunda vitória no último domingo, assumindo temporariamente a liderança do estadual. Robson Ferreira é o técnico interino, e falou sobre o desafio de comandar o Carcará.
"É um desafio grande assumir a equipe após a saída do Bruno, mas estamos preparados. Sabemos das dificuldades, vínhamos de um jogo difícil contra o Campinense e jogamos hoje contra um dos favoritos ao título. Graças a Deus conseguimos a vitória. Agora é organizar as coisas, ter cabeça fria, para seguir no campeonato", disse.
O São Paulo Crystal é líder com seis pontos conquistados, mas pode perder o posto pois o Treze joga na noite desta segunda-feira, contra o Auto Esporte, e pode ultrapassar o Carcará em caso de vitória. O próximo desafio da equipe de Cruz do Espírito Santo é contra o Sousa, na quinta-feira, no Estádio Carneirão, às 19h30.
Comentários