CONVERSA POLÍTICA
Audiência para debater alargamento da orla de João Pessoa é adiada devido à morte de Manoel Junior
O debate será realizado no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba na próxima segunda-feira (6), segundo a autora da proposta, a deputada Cida Ramos (PT).
Publicado em 28/02/2023 às 19:15
Uma audiência pública para debater o alargamento das praias de João Pessoa seria realizada pela Assembleia Legislativa da Paraíba nesta quarta-feira (1º) foi adiada devido à morte do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior. Segundo a deputada Cida Ramos (PT), autora da proposta, o debate será realizado na próxima segunda-feira (6).
Ao Conversa Política, a deputada disse que a audiência será realizada no plenário da Casa, onde anteriormente estava agendado e foi alterado para o Sintel por necessidade de reparos no local, programados para esta quarta-feira.
A morte de Manoel Junior causou comoção na classe política. O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) decretou luto de três dias pela morte do político, que foi vice-prefeito de João Pessoa por duas oportunidades, uma com Ricardo Coutinho (2005 a 2008) e outra com Luciano Cartaxo (2017 a 2020).
Comentários