ESPORTES
Marcelo Duarte comemora regularidade como uma das armas do Sousa
Zagueiro Marcelo Duarte está há dois anos sendo um dos melhores zagueiros do estadual, ao mesmo tempo que o Dinossauro vem tendo a melhor defesa da competição.
Publicado em 18/03/2023 às 11:38

O Sousa vem a cada ano se fortalecendo e despontando como uma das grandes potências do futebol da Paraíba. Em 2023, a equipe sertaneja chegou a sua quarta participação seguida nas semifinais do Campeonato Paraibano Betino. Quem também vem crescendo junto do clube é o zagueiro Marcelo Duarte, cria do Alviverde, e um dos principais responsáveis pelo Dinossauro ter há três anos a melhor defesa do estadual.
Marcelo Duarte tem 24 anos e surgiu na base do próprio Sousa. Nas duas últimas edições do Paraibano, ele esteve na seleção do campeonato como melhor zagueiro, escolhido pelos jornalistas da Rede Paraíba de Comunicação.

Não por coincidência, nos anos de 2021 e 2022, o Dinossauro teve a melhor defesa da competição, com apenas dois e cinco gols sofridos respectivamente. Neste ano de 2023, o Alviverde também vem tendo a melhor defesa, com apenas quatro gols sofridos em nove partidas. O zagueiro comemorou a regularidade, reforçando que é tudo fruto de muito trabalho.
“É fruto de um grande trabalho. Trabalhando sério e duro no dia a dia, o resultado é esse”, disse o zagueiro.
Marcelo Duarte volta a entrar em campo pelo Sousa neste sábado, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Paraibano, contra o Botafogo-PB. O objetivo é não deixar a meta do Dinossauro ser vazada, para levar a decisão para a partida da volta, no Estádio Marizão.
Comentários