CONVERSA POLÍTICA
Lígia Feliciano é nomeada para cargo no Ministério do Desenvolvimento Social
Lígia vai assumir a função de diretora do Departamento de Aquisição e Distribuição de Alimentos Saudáveis da Secretaria Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome.
Publicado em 22/03/2023 às 10:11 | Atualizado em 22/03/2023 às 15:32
A ex-vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, foi nomeada para o cargo no Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome. A portaria de nomeação, assinada pelo ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, foi publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (22).
Lígia vai assumir a função de diretora do Departamento de Aquisição e Distribuição de Alimentos Saudáveis da Secretaria Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional do Ministério.
Nas redes sociais, ela declarou que "a pasta faz parte da história da minha vida política. Lutar para melhorar a vida das pessoas, garantir o pão na mesa e diminuir a pobreza serão prioridade. Tenham certeza, que esse trabalho será feito com muito amor".
Após oito anos como vice-governadora, uma no segundo mandato de Ricardo Coutinho e outra no primeiro mandato de João Azevêdo, Lígia estava 'desempregada' desde o dia 31 de dezembro.
Lígia é esposa do deputado federal Damião Feliciano (União Brasil), que coordena a bancada paraibana no Congresso Nacional e atua também como vice-líder do governo Lula na Câmara Federal.
Comentários