COTIDIANO
Concurso da PMCG, Bolsa Família e visita de Lula são os destaques da semana
Internautas escolheram notícias destaque da semana nas redes sociais do Jornal da Paraíba.
Publicado em 26/03/2023 às 13:48 | Atualizado em 05/02/2024 às 17:17
As notícias sobre o edital do concurso da Prefeitura Municipal de Campina Garnde (PMCG) e sobre o pagamento do Bolsa Família 2023 foram as de maior destaque da semana, para os internautas que acompanham o Jornal da Paraíba nas redes sociais, com 85% dos votos, ambas. Já a matéria sobre a visita de Lula a Campina Grande e ao Sertão do estado teve 70% dos votos.
A novidade sobre o concurso da PMCG 2023 é que o edital está previsto para ser divulgado até o final do mês de abril, conforme o prefeito Bruno Cunha Lima. A previsão também é de que o concurso tenha mais de 500 vagas. Leia a notícia completa.
O Bolsa Família 2023 segue com o calendário de pagamento pela Caixa Econômica Federal, conforme o final do número NIS dos beneficiários. Na última semana, foram pagos os valores para pessoas com NIS que terminam de 1 a 5. A partir desta segunda-feira (27), vai ser pago o benefício para quem tem o NIS final 6. Leia a notícia completa.
O presidente Lula (PT) fez na última semana a sua primeira viagem à Paraíba após ser eleito para o terceiro mandato. Lula pousou em Campina Grande, onde foi recebido pelo governador João Azevêdo (PSB) e pelo prefeito Bruno Cunha Lima (PSD). Em seguida, foi de helicóptero até Santa Luzia, no Sertão, para o lançamento do Parque Chafariz. Leia a notícia completa.
Dirigentes do Botafogo-PB agrediram profissionais da imprensa no último fim de semana, no Estádio Almeidão, após o Belo vencer o Sousa por 1 x 0 no jogo de ida das semifinais do Campeonato Paraibano 2023. O fato foi destaque ao longo da semana, gerando notas de repúdio e afastamentos de dirigentes. Leia a notícia completa.
E os deputados estaduais da Paraíba aprovaram, em sessão na Assembleia Legislativa do Estado, o benefício da licença-prêmio para os magistrados do estado. Caso vire lei, a cada cinco anos de efetivo exercício de serviço público, os juízes ou juízas do estado vão ter direito a licença de três meses. Leia a notícia completa.
Comentários