COTIDIANO
Geninho valoriza forma que o Treze soube aproveitar única bala na agulha que tinha
Capitão do Galo, Geninho também dedicou a classificação para a torcida do Treze, que fez a festa nas arquibancadas do Estádio Amigão.
Publicado em 27/03/2023 às 10:32 | Atualizado em 27/03/2023 às 11:02
O Treze tinha apenas uma chance de conseguir um calendário mais cheio para 2024, e essa chance passava por fazer um bom Campeonato Paraibano Betino neste ano. Após conquistar a vaga na final, o zagueiro Geninho, que também é o capitão do time, exaltou o feito e disse que seu grupo se esforçou e não desperdiçou a única bala na agulha que tinha para ter a próxima temporada com mais disputas.
Não havia chance para erro. Para garantir mais competições no calendário do clube em 2024, levando o Galo de volta ao Campeonato Brasileiro, à Copa do Brasil e à Copa do Nordeste (pelo menos em sua fase preliminar), só fazendo um grande estadual. E assim foi feito. O Treze carimbou vaga na final, e o zagueiro exaltou a forma com que seu grupo soube aproveitar essa única oportunidade.
Geninho e sua análise sobre o Treze
“A gente chegou aqui em dezembro. Desde o início nós tínhamos apenas uma bala na agulha, nós não podíamos desperdiçar ela. O Treze precisava voltar ao cenário nacional, voltar para uma Série D, uma Copa do Brasil… Esse grupo é esforçado. Quero ressaltar a entrega desse grupo. Essa torcida merece essa classificação, eu sei que a paixão as vezes ela excede o limite, eles ficam impacientes, mas hoje eles mostraram a força”, disse o capitão.
A primeira partida da final do Campeonato Paraibano acontece no próximo sábado, às 16h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Já a definição do campeão fica para o dia 8 de abril, no Estádio Marizão, em Sousa, também às 16h30.
Comentários