CULTURA
Paulo Diniz canta no projeto Seis e Meia desta quarta
Cantor ficou conhecido pelos hits “Um chopp pra distrair”, “Pingos de amor” e “E agora José?”. Show acontece às 18h30 no Teatro de Arena do Espaço Cultural em JP.
Publicado em 12/05/2010 às 9:34
André Cananéa
Do Jornal da Paraíba
O cantor Paulo Diniz se apresenta nesta quarta-feira (12), às 18h30, no Teatro de Arena do Espaço Cultural José Lins do Rego em João Pessoa pelo projeto Seis e Meia.
Confira mais opções de lazer na Agenda Cultural
Um dos melhores tradutores da soul music, no Brasil, Paulo Diniz fez parte de uma casta de nobres que transformou o Rio de Janeiro na capital da música negra nos anos 1970. Ao lado do paraibano Cassiano, do baiano Hyldon e da banda Black Rio, produziu hits que tomaram conta do país.
Aos 70 anos, completados em janeiro, o pernambucano Paulo Diniz volta à Paraíba para relembrar alguns desses sucessos, como “Quero voltar pra Bahia”, “Um chopp pra distrair”, “Pingos de amor” e “E agora José?” no palco do projeto ‘Seis e Meia’, que acontece hoje, em João Pessoa, e amanhã, em Campina Grande.
Na capital, a cantora Regina Brown abre o show. Na Serra da Borborema, a apresentação acontece nesta quinta-feira (13), no Centro de Convenções do Garden Hotel, com abertura da dupla local de cantores Naldo Ferraz e Andrezza.
Tanto em um, como em outro, os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). O projeto ‘Seis e Meia’ é realizado pela Acorde Produções.
Comentários