icon search
icon search
home icon Home > economia > mercado em movimento
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

MERCADO EM MOVIMENTO

Betânia lança campanha “Faz com Betânia que dá certo”

Campanha destaca qualidade do leite condensado e creme de leite Betânia

Publicado em 12/04/2023 às 8:30 | Atualizado em 15/04/2023 às 14:01


                                        
                                            Betânia lança campanha “Faz com Betânia que dá certo”
Campanha “Faz com Betânia que dá certo” . Imagem: divulgação

A Betânia acaba de lançar a campanha “Faz com Betânia que dá certo” para promover o creme de leite e leite condensado originais da marca e auxiliar o consumidor na hora de escolher o produto ideal para atender às suas necessidades, reforçando toda a qualidade e o sabor dos produtos.

Feitos com o mais puro leite Betânia, a marca líder em leite UHT no Nordeste, o creme de leite e o leite condensado da marca possuem a mesma qualidade já reconhecida pelo mercado e a confiança dos consumidores. Produzido por mais de 3.500 famílias nordestinas e vendido exclusivamente na região, o leite Betânia é a base para a formulação original do creme de leite e leite condensado da marca, que são ideais para o preparo das mais variadas receitas, seja em casa ou nas cozinhas profissionais.

Desenvolvida pela Next, a campanha mostra que usando os produtos Betânia a receita dá certo e será desenvolvida no ambiente digital e pontos de venda, além de explorar todos os atributos dos produtos com o reforço do Clube dos Chefs Betânia.

Quem sabe faz com Betânia

Para reforçar a qualidade do creme de leite e leite condensado Betânia, a campanha irá contar com a participação do Clube dos Chefs, projeto que convida chefs de cozinha para ensinar receitas passo a passo para os consumidores. Na campanha, os chefs darão dicas de como usar os produtos de forma profissional, garantindo sempre os melhores resultados para as receitas.

Faz com Betânia que dá certo

Além dos chefs profissionais, cozinheiros amadores, que preparam no dia a dia as refeições para os familiares e amigos, também são convidados a mostrar receitas feitas com o creme de leite e leite condensado Betânia, valorizando os alimentos e pratos dos consumidores, numa parceria que dá certo.

“Além de valorizar o creme de leite e leite condensado Betânia, que já têm sua qualidade reconhecida pelos consumidores nordestinos, a campanha mostra que, com Betânia, a sua receita dá certo, e ensina como usar os produtos para trazer ainda mais sabor e dar um toque especial nas receitas do dia a dia feitas em milhões de lares em todo o Nordeste”, explica o Gerente de Marketing da Betânia, Alexandre Bastos.

A campanha “Faz com Betânia que dá certo” pode ser acompanhada nas redes sociais da marca e nos pontos de venda. As receitas desenvolvidas pelo Clube dos Chefs Betânia também estarão disponíveis para os consumidores nas redes de Betânia.

Ficha Técnica -- Next:

Criação: Inacio Ramos, Roberto Bruno, Eva Oliveira e Thelmir Sarben

Conteúdo: Mellyssi Peres e Luma Dantas

Atendimento: Gabriela Linhares, Nina Franco e Claudia Scott

Mídia: Sílvio Calissi e Victor Verrone

Planejamento: Bruno Lopes e Lucas Cassol

Imagem

Láuriston Pinheiro Plínio Almeida

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp