COTIDIANO
Gerente de bar é presa suspeita de exploração sexual de adolescentes na Paraíba
Estabelecimentos dos municípios de Guarabira, Belém, Bananeiras, Cuitegi e Alagoa Grande também foram inspecionados. Uma moto com o chassi adulterado foi apreendida em Belém.
Publicado em 15/05/2023 às 11:43 | Atualizado em 05/02/2024 às 17:10
A gerente de uma bar, localizado na cidade de Alagoa Grande, na Paraíba, foi presa suspeita de permitir a exploração sexual de adolescentes no estabelecimento. A prisão aconteceu durante a Operação ‘Caminhos Seguros’, liderada pelo Ministério da Justiça, e resultou também no resgate de uma menina de 16 anos que estava no local. O fato aconteceu no sábado (13), mas foi divulgado apenas nesta segunda-feira (15).
As investigações são da Polícia Civil, após receber informações do Disque-Denúncia 197 e do Ministério da Justiça. As abordagens são realizadas também pelas polícias Militar, Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros.
As forças policiais inspecionaram estabelecimentos nos municípios de Guarabira, Belém, Bananeiras, Cuitegi e Alagoa Grande. Durante as abordagens, foi apreendida uma motocicleta com chassi adulterado na cidade de Belém.
Comentários