CONVERSA POLÍTICA
Em nota, Cícero agradece trabalho de secretário de Saúde que pediu demissão
O prefeito destaca a dedicação e comprometimento durante o tempo como responsável pela Secretaria de Saúde de João Pessoa.
Publicado em 06/08/2023 às 21:08 | Atualizado em 06/08/2023 às 21:29
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), agradeceu ao ex-secretário de Saúde, Luís Ferreira, que pediu demissão neste domingo. Ele divulgou uma carta de renúncia.
O prefeito destaca a dedicação e comprometimento durante o tempo como responsável pela Secretaria de Saúde de João Pessoa. "Aprendi muito com ele, que implementou mudanças importantes nos serviços de saúde", afirmou.
Segundo Cícero, o trabalho desenvolvido por Luís foi fundamental para que se avançasse na busca de uma saúde de qualidade para a população. "Ele é um ser humano de grande coração e um amigo que levarei para toda a vida.
Em um texto “enigmático” e reflexivo, Ferreira começa a carta falando em enfrentar ingratidão e a injustiça ao fazer o bem. Mas não apresenta nomes. Elogia os servidores e os cita como reais agentes de transformação.
Vivi um ano e seis meses à frente da secretaria municipal de saúde, maior desafio profissional que tive na vida. Lutei com todas as minhas forças para fazer o que achava certo e consegui contagiar uma equipe que muito me orgulhou”, afirmou.
O médico agradeceu ao prefeito Cícero Lucena, que, segundo ele, sempre me apoiou e lutou para que ideias fossem colocadas em prática. “O prefeito é genial e uma das maiores conquistas que levarei para vida foi ter convivido com ele”, disse.
Também agradeceu o vice-prefeito Léo Bezerra; a filha de Cícero, Janine Lucena, Secretária Executiva de Saúde de João Pessoa; e Alline Grisi, diretora de Atenção em Saúde da SMS, e todos que foram superiores no quesito vontade de fazer o melhor.
“Tenho muito orgulho de ter trabalhado com vocês. O ciclo da secretaria se encerra, mas a amizade e admiração pela gestão só cresce. Estarei sempre por perto e serei um defensor fiel da gestão que fiz parte e que admiro imensamente”, concluiu.
O texto não deixa claro o motivo da saída.
Veja nota na íntegra:
Comentários