CONVERSA POLÍTICA
Daniella Ribeiro pede relação sem 'jogo baixo' a Veneziano, que rebate
A senadora Daniella Ribeiro (PSD) aproveitou o lançamento do Novo PAC na Paraíba, nesta terça-feira (12), evento prestigiado por ministros do governo Lula, o governador João Azevêdo e outros membros da bancada federal, para alfinetar o senador Veneziano (MDB).
Publicado em 12/09/2023 às 15:13
A senadora Daniella Ribeiro (PSD) aproveitou o lançamento do Novo PAC na Paraíba, nesta terça-feira (12), evento prestigiado por ministros do governo Lula, o governador João Azevêdo e outros membros da bancada federal, para alfinetar o senador Veneziano (MDB). Sem dar detalhes do que teria acontecido entre eles, Daniella pediu que o colega de bancada não praticasse "jogo baixo" no processo eleitoral e defendeu que seja priorizado o esforço para buscar o melhor para a Paraíba.
“Sem jogar baixo. Eu tenho que usar essa palavra aqui, muitas vezes lamentavelmente as coisas acontecem dessa forma, essa não é boa política. Campanha é campanha, período eleitoral, é período eleitoral. Além de cumprimentar, quero desejar boa sorte sempre, lá (no Senado) somos colegas. Conversamos de forma amigavelmente. Que na Paraíba possa ser assim na medida do possível”, recomendou Daniella.
A sugestão parece não ter recaído sobre Veneziano. Em entrevista ao MaisPB, o senador disse que não tem o tipo de comportamento apontado pela parlamentar. “De minha parte, vocês bem sabem, conhecem o meu perfil, nunca confundi as minhas relações políticas com adversários. Não tenho muito a dizer. Apenas expresso às vezes quando há comentários completamente descabidos, completamente fora de propósito, como os mais recentes feitos pela senadora” disse.
Os campinenses sempre transitaram em campos opostos na política e deve seguir assim para as eleições do próximo ano, em Campina Grande. Vene apoia a reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), ex-aliado e correligionário de Daniella. A senadora, que já teve o filho como vice-prefeito de Bruno, está firme no propósito de concorrer ao cargo ou apoiar alguém para o cargo.
Comentários