CONVERSA POLÍTICA
Áudio vazado: ex-prefeito de Santa Rita chama Nilvan de "neguinho vagabundo" e vai ser processado
No áudio, o ex-prefeito de Santa Rita também faz críticas duras a desembargadores da Paraíba.
Publicado em 26/01/2024 às 12:09 | Atualizado em 26/01/2024 às 12:27
O comunicador Nilvan Ferreira (PL) afirmou que vai processar o ex-prefeito de Santa Rita por crime de racismo. Em áudio vazado de grupo de aplicativo de mensagem, atribuído ao ex-prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira, o pré-candidato a prefeito de João Pessoa é chamado de "neguinho' vagabundo.
As palavras racistas foram usadas para criticar a possibilidade de Nilvan ser candidato a prefeito de Santa Rita pela oposição. Reginaldo Pereira quer apoiar outro nome Pedrito, ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo.
Ao argumentar sobre apoio a um correligionário disse: "Mas votar em Nilvan Ferreira, amigo velho! Eu vou para lá dizer quem é esse neguinho vagabundo".
[audio mp3="https://jornaldaparaiba.com.br/wp-content/uploads/2024/01/SONM-NILVAN-LAERTE-26-01-24.mp3"][/audio]
No áudio, ele também faz críticas duras a desembargadores da Paraíba, com xingamentos que nem os aplicativos de Inteligência Articial quiseram transcrever. "Devido aos termos de uso, esse áudio não poderá ser transcrito", mensagem do aplicativo.
[audio mp3="https://jornaldaparaiba.com.br/wp-content/uploads/2024/01/SONM-REGINALDO-DESEM-LAERTE-26-01-24.mp3"][/audio]
Ao Conversa Política, Nilvan afirmou que ele precisa ser punido pelo que disse por uma questão didática. "O cara pode não gostar de mim por mil motivos, mas esse argumento...não é argumento".
Ainda não conseguimos falar com o ex-prefeito para comentar as declarações. O espaço está aberto.
Confira áudio completo:
[audio ogg="https://jornaldaparaiba.com.br/wp-content/uploads/2024/01/WhatsApp-Audio-2024-01-26-at-11.17.39.ogg"][/audio]
Comentários