ECONOMIA
Montadora de motos elétricas e centro de distribuição de ar-condicionado vão ser instalados em Campina Grande
Ação visa a interiorização de projetos voltadas para a indústria. A empresa responsável pela montadora de motos elétricas e pelo centro de distribuição é a mesma, mas não teve o nome revelado.
Publicado em 25/03/2024 às 16:00
Uma montadora de motos elétricas e um centro de distribuição de ar-condicionado vão ser instalados em Campina Grande. A informação foi anunciada pelo governador João Azevêdo (PSB), em cadeia de rádio estadual na manhã desta segunda-feira (25).
A ação faz parte do Programa de Desenvolvimento Econômico do estado, que tem como objetivo a interiorização de projetos voltados para a industrialização, como as próprias instalações de montadoras ou centros de distribuição de produtos.
Um protocolo de intenção entre o Governo Estadual e a empresa responsável pela implantação tanto da montadora de motos elétricas quanto do centro de distribuição de ar-condicionado será assinado na próxima quarta-feira (25), na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP).
“Trata-se de um grupo que vem somar e impulsionar o nosso desenvolvimento, começando pela montadora de motos elétricas e pelo centro de distribuição de ar-condicionado, que distribuirá para todo o Brasil”, destacou o governador no anúncio.
A empresa responsável pela montadora e pelo centro de distribuição é a mesma, mas não teve o nome revelado. No entanto, o governador informou que ela está entre as 10 maiores fornecedoras de equipamentos de geração solar no país, além de ter importante atuação na área de energia renováveis.
Para mais informações sobre Economia na Paraíba, acesse o Jornal da Paraíba.
Comentários