VIDA URBANA
Usineiro primo do prefeito Marcos Odilon morre ao capotar carro
Corpo de Odilon Maroja Ribeiro Coutinho Filho, de 39 anos, foi arremessado para fora do carro na PB-041, entre Sapé e Capim de Mamanguape.
Publicado em 13/05/2011 às 8:35
Karoline Zilah
O empresário do ramo agroindustrital Odilon Maroja Ribeiro Coutinho Filho, de 39 anos, morreu nesta sexta-feira (13) ao capotar seu veículo na rodovia estadual PB-041, em Sapé, com destino ao município de Capim de Mamanguape. A vítima administrava uma usina e era parente do prefeito de Santa Rita, Marcos Odilon.
De acordo com a Companhia da Polícia Militar, motoristas que passaram pela estrada avisaram sobre o caso pela manhã, às 5h30, mas o acidente pode ter acontecido ainda durante a madrugada.
Quando a equipe da PM chegou ao local, já encontrou o corpo de Odilon Filho fora do carro. A suspeita é de que ele tenha sido arremessado durante o impacto da capotagem. Ele conduzia uma caminhonete Toyota Hilux de placas MOP-4000, de João Pessoa.
Ainda conforme a polícia, o empresário estava sozinho no veículo quando aconteceu o acidente.
O local foi isolado pela PM até a chegada de peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC), de João Pessoa. O objetivo é analisar a trajetória feita pelo carro e os indícios deixados na pista para investigar as causas do acidente.
O corpo será removido pela Gerência de Medicina Legal (Gemol) e encaminhado para a Capital, onde será submetido a uma necrópsia. A Delegacia de Sapé também apura o caso. O velório acontece no Parque das Acácias em João Pessoa, mas o horário ainda não foi confirmado.
Atualizada às 11h25
Comentários