COTIDIANO
Feriado de 5 de agosto: o que abre e o que fecha em Campina Grande
Shoppings funcionam normalmente, enquanto agências bancárias e repartições públicas fecham.
Publicado em 02/08/2024 às 15:38
Na segunda-feira, 5 de agosto, se comemora a Fundação da Paraíba e é feriado estadual. Em Campina Grande, a maioria dos shoppings funciona normalmente. Nas repartições públicas funcionam apenas os serviços essenciais, e os bancos estarão fechados. Veja o que abre e o que fecha em Campina Grande em 5 de agosto:
Shoppings
Partage Shopping
As lojas e quiosques do Partage Shopping funcionarão das 10h às 22h nesta segunda-feira (5). A Praça de Alimentação do shopping estará funcionando das 10h às 22h e o cinema conforme programação.
Design Mall
Nesta segunda-feira (5), o Design Mall funcionará das 12h às 18h.
Shopping Luíza Motta
Durante o feriado, o shopping Luiza Motta estará funcionando normalmente, das 9h às 20h.
Cirne Center
O Cirne Center não estará aberto nesta segunda-feira (5).
Bancos
As agências bancárias não estarão abertas para atendimento ao público no dia 5 de agosto, segunda-feira, feriado da fundação da Paraíba.
Comércio
Segundo o Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande, os comércios poderão funcionar normalmente, desde que pague R$ 50, caso a empresa tenha até dez funcionários, ou R$ 55, caso a empresa tiver acima de dez funcionários e tenham uma folga no prazo de até 35 dias subsequente à data do feriado trabalhado.
Repartições municipais
De acordo com a assessoria da prefeitura de Campina Grande, as repartições municipais estarão fechadas e apenas os serviços essenciais estarão funcionando.
Repartições estaduais
As repartições estaduais, durante o feriado de 5 de agosto, estarão fechadas.
Justiça
O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) informou que não vai haver expediente no órgão na segunda-feira (5), funcionando apenas em regime de plantão judiciário.
Correios
Na segunda-feira (5), não haverá funcionamento das agências dos Correios em todo o estado. As atividades retornam no dia útil seguinte, terça-feira (6).
Comentários