icon search
icon search
home icon Home > política > pleno poder
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

PLENO PODER

Jhony Bezerra descarta envolvimento na Operação Marasmo e promete enxugar a máquina pública de CG

Candidato do PSB abriu a sabatina de entrevistas com os candidatos de Campina Grande na Rádio CBN

Publicado em 23/09/2024 às 12:34


				
					Jhony Bezerra descarta envolvimento na Operação Marasmo e promete enxugar a máquina pública de CG
(Foto: Pedro Pereira)

A Rádio CBN de Campina Grande iniciou nesta segunda-feira (23) o seu ciclo de sabatinas com os candidatos à Prefeitura da Cidade com o Jhony Bezerra (PSB).

Entrevistado pelos jornalistas Carol Santos e Pedro Pereira, Jhony se dirigiu ao seu eleitorado e respondeu as acusações de seus adversários no pleito deste ano de estar envolvido na Operação Marasmo, que investiga supostos desvios de recursos públicos da saúde no Hospital de Clínicas de Campina Grande.

"Eu fui citado no processo do Ministério Público apenas por ser, à época dos fatos, diretor do Hospital. Meses depois me tornei secretário executivo e depois titular da Secretaria de Saúde do Estado. Neste período, ajudei no que pude para que as investigações acontecessem da forma mais clara possível. O meu nome estar sendo atrelado a essa ação não passa de uma tentativa de macularem meu nome", afirmou.

O candidato ainda esclareceu outra polêmica recente que o envolveu, quando a coligação 'União Por Amor a Campina', de Bruno Cunha Lima (União Brasil), o acusou de ocultação de bens e falsidade ideológica por não ter declarado na prestação de contas à Justiça Eleitoral um hotel, no Ceará, que está em seu nome.

"Nunca ocultei nenhum bem. O que aconteceu foi um lapso da contabilidade, que foi corrigido. O hotel é um bem de família, que existe desde 2006 muito antes de ocupar qualquer tipo de cargo público".

Enxugamento da máquina pública

Entre as propostas apresentadas por Jhony aos eleitores, a principal delas, em sua ótica, será o enxugamento da máquina pública da cidade, que, de acordo com o candidato, está 'inchada e ineficiente'.

"Houve um salto no número de cargos comissionados gigantesco nos últimos quatro anos e isso precisa ser avaliado e explicado. Devemos realizar, já no primeiro dia de nossa gestão, uma auditoria junto às secretarias para dar dinâmica ao processo e prestar um serviço de qualidade ao povo da cidade."

Confira a sabatina na íntegra:

Áudio.mp3

Sabatina CBN

A Rádio CBN realiza entre os dias 23 a 28 de setembro sabatinas com os candidatos na disputa pela Prefeitura de Campina Grande. O objetivo é permitir que o eleitor conheça as propostas, qualidades, ideias e até fraquezas dos principais candidatos.

As entrevistas estão sendo realizadas dentro do programa CBN Campina, conduzido por Carol Santos, com participação do comentarista de política, Pedro Pereira. As entrevistas estão acontecendo sempre das 11h às 11h45.

A ordem das entrevistas, definida previamente com as equipes de campanha dos candidatos, foi a seguinte:

  • Segunda-feira (23) - Jhony Bezerra
  • Terça-feira (24) - Artur Bolinha
  • Quarta-feira (25) - André Ribeiro
  • Quinta-feira (26) - Nelson Júnior
  • Sexta-feira (27) - Bruno Cunha Lima
  • Sábado (28) - Inácio Falcão

Texto: Pedro Pereira

Imagem ilustrativa da imagem Jhony Bezerra descarta envolvimento na Operação Marasmo e promete enxugar a máquina pública de CG

João Paulo Medeiros

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp