COTIDIANO
Boate é interditada pela Prefeitura de João Pessoa por falta de licença ambiental
Além da interdição do estabelecimento, moradores da região reclamavam de barulhos e insegurança.
Publicado em 20/11/2024 às 20:57 | Atualizado em 21/11/2024 às 9:26
Uma boate foi interditada pela Prefeitura de João Pessoa nesta quarta-feira (20) por não apresentar a licença ambiental para funcionar, requisito necessário para esse tipo de estabelecimento.
A boate fica localizada na Rua Walfredo Macedo Brandão, principal do bairro dos Bancários. Recentemente, moradores da região reclamaram sobre a violência na área, que teve, além de barulhos, tiros foram registrados próximos ao local.
No mesmo dia em que os tiros foram registrados na região, na última segunda-feira (18), Amanda dos Santos Barbosa, de 24 anos, estava na casa de shows e, após sair do local, morreu depois de perder o equilíbrio e cair do carro em que estava ao lado de outras amigas.
Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas morreu na unidade hospitalar.
Em nota, a boate informou que estão em contato com o jurídica da empresa para entender o que ocorreu e prestar os necessários esclarecimentos. Ainda informaram que a boate tem uma licença da Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM) e de outros órgãos públicos existentes.
Comentários