ESPORTES
Matheus Cunha é acusado de má conduta após derrota do Wolverhampton na Premier League
Paraibano teria quebrado os óculos de um funcionário do Ipswich Town durante confusão no Estádio Molineux.
Publicado em 18/12/2024 às 8:42
O atacante Matheus Cunha, do Wolverhampton, foi acusado de má conduta pela Federação de Futebol da Inglaterra (FA) devido a uma confusão após a derrota por 2 a 1 para o Ipswich Town, no último sábado, pela Premier League. Segundo a denúncia, o paraibano teria quebrado os óculos de um funcionário do clube adversário durante uma discussão que ocorreu nos bastidores do Estádio Molineux.
O incidente envolvendo o atacante aconteceu após a expulsão do lateral Aït-Nouri, do Wolverhampton, que recebeu o segundo cartão amarelo no fim da partida e precisou ser escoltado para os vestiários. Matheus Cunha, que marcou o único gol de sua equipe nos acréscimos, acabou se envolvendo na confusão que começou entre membros das duas comissões técnicas e seguranças. A FA determinou que o jogador tem até quinta-feira (21) para apresentar sua versão dos fatos.
Além da acusação contra o atacante, a derrota para o Ipswich Town trouxe mais consequências para o Wolverhampton. No domingo, o técnico Gary O’Neil foi demitido após 16 meses no comando da equipe. O clube negocia a contratação do português Vítor Pereira, ex-Corinthians e Flamengo, para assumir o cargo.
Comentários