icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Quatro estabelecimentos são assaltados em menos de seis horas

Os assaltos foram praticados por duplas armadas em motos e ninguém foi preso.

Publicado em 23/07/2014 às 10:15

Entre o final da tarde da tarde e noite da terça-feira (22), quatro estabelecimentos comerciais foram assaltado em Campina Grande. As ações aconteceram nos bairros Rocha Cavalcante, Bodocongó, Malvinas e Alto Branco, num intervalo de seis horas. Os assaltos foram praticados por duplas armadas em motos e ninguém foi preso.

O primeiro aconteceu por volta das 16h30, no bairro Rocha Cavalcante, quando dois homens em uma moto preta entraram em uma loja de celulares. Armados de revólver eles ameaçaram o dono do estabelecimento e roubaram 20 celulares novos e mais 15 usados. Depois do assaltos eles fugiram sem deixar pistas.

Já por volta das 18h48, uma dupla que estava em uma moto Biz de cor vermelha invadiu uma lanchonete no bairro de Bodocongó e rendeu algumas pessoas que estavam comendo no local. Nesta ação os bandidos levaram celulares e carteiras das vítimas, além do dinheiro do estabelecimento. A dupla fugiu por destino ignorado.

Ainda na noite na terça-feira (22), outra dupla em moto chegou em um estabelecimento comercial no bairro das Malvinas e roubou um dos clientes. Os bandidos estavam armados de revólver e levaram a carteira da vítima, com uma quantia não informada, e ainda as chaves de um veículo. Segundo a vítima, um dos bandidos usava um casaco preto e outro um casaco verde.

O último assalto da noite aconteceu no bairro do Alto Branco, quando dois homens armados invadiram a lanchonete Empadinhas Barnabé, localizada na avenida Manoel Tavares, por volta das 22h, e fizeram um arrastão entre funcionários e clientes. Os bandidos levaram os objetos das vítimas e quantias em dinheiro que não foram precisadas. Nesta ação, os acusados também conseguiram fugir.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), estas quatro ocorrências de roubo a estabelecimento foram atendidas pelo órgão. As viaturas da polícia foram até os locais, pegaram informações dos acusados e realizaram diligências, mas não conseguiram encontrar nenhuma suspeito.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp