COTIDIANO
Polícia resgata mãe e amiga de gerente da Caixa Econômica
Vítimas foram encontradas próximo ao supermercado Carrefour, na BR-230, na Capital. Nenhum acusado foi detido pela polícia.
Publicado em 10/11/2009 às 16:00
Da Redação
A mãe e uma amiga da gerente da agência Cabo Branco da Caixa Econômica da Capital foram resgatadas por volta das 15h desta terça-feira (10) por trás do supermercado Carrefour na BR-230, na Capital. As duas teriam sido sequestradas possivelmente para serem reféns de um assalto.
A Polícia Federal informou que as vítimas não estão em condições de prestar depoimento e só serão ouvidas quando se recuperarem. A perícia está coletando digitais e materiais deixados pelos sequestradores no veículo, Corsa Sedan de cor preta, usado pelos bandidos.
As vítimas teriam sido sequestradas na noite desta segunda-feira (9). O caso está com o delegado Fábio Maia da Polícia Federal, mas ninguém foi preso.
Policiais estiveram na manhã desta terça-feira (10) na agência Cabo Branco da Caixa Econômica para desativar um possível bomba que estava amarrada na cintura da gerente da agência. Durante a operação ficou constatado que não existia nenhuma bomba e que a mãe e uma amiga da gerente haviam sido sequestradas.
Comentários