CULTURA
Marcelo Serrado e Marcos Veras beijam na boca durante evento
Ato, que foi um protesto dos atores contra a homofobia, repercutiu na internet.
Publicado em 02/12/2016 às 20:38
Os atores Marcelo Serrado e Marcos Veras beijaram na boca durante a entrega do prêmio Homem do Ano da revista GQ na últimaquinta-feira (1º). Eles reproduziram o mesmo beijo dado por Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro na última edição do evento, em 2015. O ato, segundo eles, foi um protesto contra a homofobia.
O beijo gerou grande repercussão na internet. Muitos elogiaram o ato, porém outros criticaram. "Um Nobel da paz para esses atores que com um simples gesto acabaram com a homofobia no mundo", disse uma internauta no Twitter.
Já Roger, vocalista da banda Ultraje a Rigor, ironizou o beijo. “Aí é fácil, quero ver dar o (...)”, escreveu. Em resposta, Marcos Veras alfinetou o cantor. “Você disse que dói. Então resolvemos só beijar”, afirmou.
"Marcelo Serrado e Marcos Veras se beijam em protesto contra a homofobia" is the new "Paolla Oliveira pinta uma unha de branco pela paz"
— Gibran Ayub (@gibaayub) 2 de dezembro de 2016
Marcelo Serrado protestando contra a homofobia? aquele ator que fez um personagem gay afeminado mas que não gosta de gays afeminados? AHAM.
— Cairo Braga (@cairobraga) 2 de dezembro de 2016
Inclusive da uma googlada no Marcelo Serrado dizendo que beijo gay é desnecessário e que não queria que a filha visse... será que viu esse?
— Bebe Zahara BEARnet (@houseofnoshave) 2 de dezembro de 2016
Um Nobel da paz para esses atores q com um simples gesto acabaram com a homofobia no mundo.
— Sim Pirilim 🐞 (@UmaMariaa) 2 de dezembro de 2016
Marcelo Serrado e Marcos Veras
Tá liberado ser fascista e progressista ao mesmo tempo? Marcelo Serrado e Marcos Veras
— Ana Paula Pinho (@anapinhoo) 2 de dezembro de 2016
Comentários