VIDA URBANA
Padre paraibano aparece em vídeo pornô na internet
Padre Antônio José Duarte, um dos fundadores da cidade de Santarém, teve divulgados vídeos onde surge sem roupa na companhia de um homem em cenas que insinuam sexo.
Publicado em 12/05/2009 às 9:00
Rebeca Casemiro, do Jornal da Paraíba
Um padre do município de Santarém, no Sertão do Estado, se envolveu num escândalo sexual, após terem vazado, na internet, três vídeos de cenas picantes entre o sacerdote e outro homem.
O padre Antônio José Duarte, que é natural de Uiraúna e um dos fundadores da cidade de Santarém, não estava à frente de nenhuma paróquia, mas celebrava missas frequentemente, e teve uma página na internet criada com seu nome, intitulada de “Blog do Padre Duarte”, onde os vídeos foram colocados à disposição de todos e teve recorde de acessos.
Nos vídeos, o padre aparece sem roupa, na companhia de um homem, em cenas que insinuam a prática de sexo. O site foi retirado do ar, após denúncias feitas pelo próprio padre, que afirmou não saber a origem dos vídeos.
A Diocese de Cajazeiras, à qual pertence a paróquia de Santarém, divulgou nota assinada pelo bispo dom José Gonzales Alonso e pelos padres Agripino Ferreira, vigário-geral, e Janilson Rolim, coordenador da Pastoral de Comunicação, em que a Diocese lamenta o ocorrido e pede perdão. (Com informações de Wilson Furtado)
Comentários