COTIDIANO
Rampa de balsa desaba durante trajeto no Rio Paraíba
Veículo fazia transporte de passageiros entre Cabedelo e Lucena.
Publicado em 06/03/2025 às 12:14

Uma rampa de uma balsa desabou, na manhã desta quinta-feira (6), enquanto o veículo fazia a travessia entre as cidades de Cabedelo e Lucena, no Rio Paraíba.
Segundo o gerente de Transportes do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Antonio Fleming Martins Cabral, ninguém ficou ferido.
À CBN, o representante do DER informou que a balsa, que transportava passageiros e veículos, já estava próximo ao desembarque quando o suporte de uma das rampas de acesso se rompeu. Com isso, os passageiros e veículos desembarcaram por uma segunda rampa de acesso.
Apesar de ninguém ter ficado ferido, os passageiros da balsa tiveram um susto. À TV Cabo Branco, que esteve no local, uma turista chamada Rafaela relatou sobre a situação tensa que enfrentaram. “As crianças começaram a chorar, a gritar, as pessoas ficaram desesperadas. Foi tenso, foi bastante tenso".
O gerente de Transportes do DER informou que a balsa foi substituída.
Comentários