COTIDIANO
Assalto a supervisor do Sousa: polícia prende dois suspeitos de envolvimento no crime
Um deles é apontado como autor dos disparos contra supervisor.
Publicado em 15/04/2025 às 7:15

Foram presos, no início da manhã desta terça-feira (15), dois homens suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto a supervisor do Sousa Esporte Clube. A vítima, identificada como Laylson Kleber, foi atingida por dois disparos na região da pelve e encaminhado ao Hospital Regional de Sousa.
De acordo com o delegado Paulo de Tarso, um dos presos é o suspeito de ter atirado contra o supervisor e o outro é o proprietário do veículo utilizado no assalto. Foram apreendidas na ação drogas e um simulacro de arma.
A tentativa de assalto aconteceu no dia 7 de abril, nas proximidades da loja oficial do clube que é bicampeão do Campeonato Paraibano.
No dia 9, a Polícia Civil encontrou o carro utilizado na tentativa de assalto, em um bairro da periferia de Sousa. Ao ser abordado, o proprietário do carro apresentou contradições sobre onde o veículo estava no momento do crime. Ele afirmou que costuma deixar a chave na ignição e relatou que o carro havia desaparecido e depois reaparecido, sem dar detalhes mais precisos.
Segundo a Polícia Militar, Laylson foi surpreendido por dois suspeitos que estavam em um carro preto. Ele tentou reagir ao assalto, mas acabou baleado. A Polícia Civil investiga o caso.
Comentários