POLÍTICA
Com Bolsonaro recolhido, Michelle confirma dois dias de agendas na Paraíba
João Pessoa e Campina Grande recebem eventos da ex-primeira-dama nos dias 25 e 26 de julho.
Publicado em 03/07/2025 às 18:21 | Atualizado em 04/07/2025 às 8:56

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro confirmou dois dias de agendas na Paraíba no mês de julho. Nos dias 25 e 26, ela deve desembarcar no estado para participar de eventos ligados ao PL em João Pessoa e em Campina Grande. O objetivo principal é o debate da pauta feminina.
As agendas acontecerão em um momento em que o ex-presidente Jair Bolsonaro encontra-se em 'repouso absoluto', por orientação médica, sem participar de atividades partidárias pelo país.
De acordo com fontes do partido, o primeiro compromisso será na Capital, no dia 25, momento em que ela pretende participar da inauguração da nova sede da legenda, no bairro do Miramar. No mesmo dia, haverá um evento fechado para mulheres, em Campina Grande.
Já no sábado (26), a ex-primeira-dama fará um segundo evento voltado para o público feminino, mas aberto, também em Campina Grande. O ato será em uma casa de recepções da cidade.
Nesses eventos, Michelle deve focar o discurso em dois temas centrais: a participação das mulheres na política e os desafios para pessoas com doenças raras.
Bolsonaro recolhido
Cotada como um dos nomes do PL para disputar a Presidência da República em 2026, Michelle virá à Paraíba em um momento difícil para o marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que enfrenta a fase final do processo em que é réu por suposta tentativa de golpe de Estado, no Supremo Tribunal Federal (STF).
Além disso, o ex-presidente está em 'repouso absoluto', por recomendação médica, tendo interrompido agendas públicas e até mesmo atividades políticas já planejadas. Ele enfrenta complicações de saúde em decorrência de cirurgia feita recentemente, ainda como consequência da facada que sofreu em 2018.
Ao desembarcar na Paraíba, Michelle buscará manter projetado o seu nome para possível corrida eleitoral de nível nacional, mas ao mesmo tempo buscará oxigenar o partido com o debate da pauta feminina.
Comentários