icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Dois homicídios são registrados em João Pessoa e Guarabira

Uma das vítimas era doente mental e não tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Publicado em 13/08/2014 às 9:27

Dois homicídios foram registrados logo nas primeiras horas desta quarta-feira (13). Os crimes aconteceram nos municípios de João Pessoa e Guarabira, brejo do Estado. Na capital, a vítima foi um homem de 22 anos que, de acordo com informações policiais, não possuía envolvimento com a criminalidade e era deficiente mental.
O crime aconteceu por volta da 1h30, numa região conhecida como 'Beco de Zé Borges', localizada no bairro de Mandacaru. Segundo a polícia, a vítima, Ariel Ricardo da Silva, de 22 anos, estava na rua conversando com uma pessoa quando um homem encapuzado se aproximou a pé e disparou quatro tiros contra a vítima, que ainda tentou fugir, mas foi alcançada pelo suspeito. Os disparos atingiram as costas, uma das mãos, a coxa e a cabeça da vítima, que morreu no local.
Ainda de acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima não possuía nenhum envolvimento com a criminalidade, sabe-se apenas que ele era deficiente mental e tomava uma medicação controlada. Quando ele não estava medicado, familiares informaram que ele ficava agressivo, motivo pelo qual ele teria se envolvido em uma discussão dias antes do crime, o que, supostamente, pode ter motivado o assassinato. A polícia ainda não possui maiores informações acerca da autoria do crime.
Em Guarabira
O outro homicídio, desta vez registrado no brejo do Estado, aconteceu por volta da 0h07. Segundo a polícia, a vítima, Josian da Silva Viana, de 34 anos, era morador de rua e residia no Centro do município de Guarabira. A polícia foi informada do homicídio por meio de denúncia anônima e, ao chegar ao local, constatou o óbito. Informações colhidas no local deram conta de que uma pessoa teria cometido alguns assaltos na região e, em seguida, teria ido em direção ao morador de rua, atingindo-o na cabeça, porém sem roubar nada dele. A vítima morreu no local.

Apesar dessa informação, a polícia ainda não possui suspeitos de terem praticado o crime.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp