COTIDIANO
Passageiro se assusta durante assalto a ônibus e é assassinado
Vítima estava dormindo e no momento em que foi acordada pelos assaltantes se assustou. Bandidos acharam que o passageiro ia reagir e atiraram.
Publicado em 17/10/2010 às 8:50
Da Redação
Um homem de 25 anos foi assassinado na noite deste sábado (16) durante um assalto à ônibus em João Pessoa. Segundo informações da Delegacia de Homicídios, o lavador de carros Ednaldo Gonzaga dos Santos, de 25 anos, estava em um ônibus da linha 507 – Cabo Branco quando três homens anunciaram o assalto.
Ednaldo estava dormindo e quando foi acordado pelos bandidos se assustou. Um dos assaltantes, pensando que a vítima iria reagir, atirou, assassinando o lavador de carros. O crime aconteceu no bairro de Cabo Branco, na Orla da Capital, por volta das 22h.
A polícia registrou ainda mais dois homicídios em João Pessoa entre a noite do sábado e a madrugada do domingo. Em um dos casos, no bairro do Cristo Redentor, dois homens armados executaram o desempregado Williamis Pereira, de 21 anos. Segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento com drogas e ainda se recuperava de uma tentativa de homicídio que tinha acontecido há poucos dias.
Já no bairro do Rangel, Antonio Luis da Silva, de 44 anos, foi assassinado com golpes de faca na feira livre. Uma mulher que estava com a vitima é a principal suspeita da polícia. A faca que teria sido usada no crime foi encontrada a poucos metros do local onde o corpo estava.
Comentários