COTIDIANO
Polícia prende acusados de sequestrar apresentadora da TV Cabo Branco
Dois homens e uma mulher foram presos e estão sendo encaminhados a Central de Polícia.
Publicado em 14/07/2011 às 16:25
Da Redação
Três pessoas foram presas pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (14) acusadas de sequestros relâmpago na Capital. Segundo o delegado Ademir, da Delegacia de Roubos e Furtos, as pessoas detidas estão, possivelmente, envolvidas no sequestro da apresentadora do JPB 2ª edição, Edilane Araújo, que aconteceu no último sábado.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Polícia (Ciop), a denúncia veio de um porteiro de um prédio em Tambaú, que visualizou um veículo suspeito no local. Uma viatura foi enviada até o lugar e logo foi detectado que o carro tinha sido roubado na madrugada desta quinta, em um sequestro relâmpago. Foram detidos Jean dos Santos Silva, de 18 anos, Carla Patrícia Formiga Leite, de 29 anos, e um adolescente de 15 anos.
Baseando-se nas características repassadas pelas vítimas, eles devem ser também os responsáveis pelos quatro sequestros que aconteceram nos últimos cinco dias, três deles na orla de João Pessoa.
Como eles foram detidos com um carro roubado, foram primeiramente encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos. Depois, foram autuados na Central de Polícia, para onde as quatro vítimas foram chamadas para fazer o reconhecimento.
Atualizada às 18h48
Comentários