POLÍTICA
Gestão de Fátima tem desaprovação de 34%
Desaprovação da gestão de Fátima Paulino em Guarabira chega a 34%; prefeita é aprovada principalmente entre os eleitores mais velhos.
Publicado em 26/07/2012 às 6:00
Em seu último ano de mandato como prefeita de Guarabira, a administração de Fátima Paulino (PMDB) é aprovada por 25% do eleitorado, mas a desaprovação chega a 34%, segundo revela a pesquisa Ipespe, realizada nos dias 19 e 20 de julho. A aprovação é formada pela soma dos conceitos boa (20%) e ótima (5%) gestão, enquanto a desaprovação é a soma de ruim (12%) e péssima (22%). Conforme os números, 39% consideram sua gestão regular. Apenas 3% dos entrevistados preferiram não opinar.
Fátima Paulino é aprovada principalmente entre os mais velhos (34%), entre os que ganham de cinco a dez salários mínimos (30%), entre os homens (25%) e no grupo daqueles que têm até a quarta série do ensino fundamental (32%).
A família Paulino tem uma forte atuação em Guarabira. Roberto Paulino, esposo de Fátima, já foi prefeito da cidade, deputado estadual e federal, vice-governador e governador do Estado.
Comentários