VIDA URBANA
Homem morre após ser encontrado baleado em carro no Agreste
Ele foi baleado durante um tiroteio entre as cidades de Campina Grande e Queimadas, no Agreste paraibano e foi encontrado ferido
Publicado em 12/03/2015 às 9:33
Morreu na madrugada desta quinta-feira (12), no Hospital de Trauma de Campina Grande, Joseildo Nascimento Melo, 25 anos, vítima de armado de fogo. Ele foi baleado durante um tiroteio entre as cidades de Campina Grande e Queimadas, no Agreste paraibano e foi encontrado ferido dentro de um carro, na noite desta quarta-feira (11). Apesar do socorro médico, a vítima não resistiu. A Polícia Civil vai investigar o caso.
O Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) registrou um chamado no bairro do Ligeiro, onde os solicitantes informaram que estava havendo um tiroteio, mas, não teve muitos detalhes sobre essa ocorrência. Durante as rondas que realizavam, na área onde os tiros ocorreram, os policiais acabaram encontrado Joseildo ferido dentro de um veículo Gol de cor vermelha e placas MMP-6982, no bairro Três Irmãs.
Segundo a Polícia Militar os tiros atingiram o peito, o obro e a mão direita. Joseildo Nascimento, foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, onde morreu por volta das 2h30 desta quinta-feira (12). A Delegacia de Homicídios de Campina Grande está iniciando um processo de investigação para elucidar o crime.
Comentários