COTIDIANO
Estelionatário preso recebe outro mandado de prisão em João Pessoa
Golpes aplicados pelo suspeito chegam a R$ 1 milhão. Homem já estava preso por roubo de veículos.
Publicado em 13/07/2015 às 16:32
Um novo mandado de prisão foi realizado nesta segunda-feira (13) contra Edson Cézar de Azevedo, suspeito de fraudes na abertura de empresas, contratação de empréstimos e utilização de documentos falsos no Estado. De acordo com a polícia, os golpes aplicados por Cézar - que já estava preso no Róger por venda de veículos roubados - chegam a R$ 1 milhão.
A ação foi realizada pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) da Capital. "Os pedidos fossem deferidos e cumpridos de forma que o suspeito de estelionato permaneça na unidade prisional", afirmou o delegado delegado Lucas Sá, titular da DDF.
De acordo com o delegado, o parceiro de Cézar nas ações de estelionato, Wellington Ângelo de Vasconcelos, de 42 anos, permanece foragido.
Vítimas de golpes dessa natureza podem procurar a DDF na Central de Polícia, no bairro do Varadouro. “Nós também disponibilizamos como ferramenta para informações o número 197 – o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds). A ligação é gratuita e o sigilo é garantido”, finalizou.
Comentários