COTIDIANO
Em CG, homem é executado à queima roupa enquanto jogava dominó
Luciano Cabral da Silva estava jogando dominó próximo à casa dele quando dois homens chegaram com arma em punho e, sem nenhuma discussão, dispararam os tiros.
Publicado em 14/05/2010 às 7:53
Karoline Zilah
Campina Grande teve dois homicídios na quinta-feira (13). O primeiro aconteceu no bairro do Pedregal, por volta das 13h. O último ocorreu no Monte Santo, às 20h50. O mais chocante foi a forma como aconteceu: à queima roupa.
A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) informou que Luciano Cabral da Silva, de 28 anos, estava jogando dominó próximo à casa dele na rua Bento Figueiredo quando dois homens chegaram com arma em punho e, sem nenhuma discussão, dispararam três tiros. Dois o atingiram no tórax e um na boca.
A polícia foi chamada, mas não conseguiu chegar a tempo de prender os responsáveis pelo assassinato. Funcionários do Instituto de Perícia Científica (IPC) isolaram o local e fizeram uma perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
O caso foi registrado na delegacia de plantão da Central de Polícia, que repassará o inquérito para a Delegacia de Homicídios nesta sexta-feira (14). Testemunhas deverão ser convocadas para ajudar a esclarecer o que aconteceu e a identificar os autores do crime.
Comentários