COTIDIANO
Crime deixa trauma
Criança de apenas 9 anos testemunha assassinato da própria mãe, que foi morta na chacina de Mangabeira.
Publicado em 09/06/2012 às 6:00
O pequeno Lucas da Silva (fictício) não consegue esquecer a cena que presenciou na ‘Chacina de Mangabeira’, em João Pessoa. Abraçado ao pai, o menino de apenas 9 anos contou, ainda chorando, que encontrou a mãe morta e ficou com medo quando ouviu os tiros. “Eu já vi a minha mãe morta e comecei a pedir socorro, dizendo: ‘mataram mainha, mataram mainha’. Meu outro irmão estava dormindo e o pessoal me levou para a casa da minha avó”, disse o menino, filho de Jacineide Ferreira.
Da casa onde mora, Marluce Ferreira ouviu o exato momento em que os tiros foram disparados no prédio da Sucam, mas não suspeitava que a filha, Jacineide Ferreira, havia sido assassinada.
“Eu sabia que os tiros eram lá, mas não tive coragem para sair de casa. Fiquei sabendo quando o meu neto chegou e disse que tinham matado a mãe dele. Para mim foi um choque muito grande”, disse Marluce Ferreira.
A aposentada revelou que a filha era usuária de drogas, mas não sabe o que pode ter motivado o crime.
“Eu já tive um neto assassinado nesse mesmo prédio. Não posso fraquejar porque agora tenho que cuidar dos filhos que ela deixou. Só quero justiça e que descubram quem fez isso com a minha filha”, concluiu Marluce Ferreira.
Comentários