icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Recadastramento para servidores da Prefeitura de JP termina nesta quarta

Objetivo é melhorar gerenciamento dos recursos humanos. Servidor à disposição de órgãos externos que não se recadastrar corre o risco de ter o retorno imediato determinado pelo prefeito Luciano Agra.

Publicado em 18/05/2011 às 10:36

Da Secom-JP

A secretária de Administração da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), Laura Farias, alerta que nesta quarta-feira (18) é o último dia para que os servidores ativos realizem o recadastramento. Os servidores que ainda não preencheram o formulário com as informações pessoais atualizadas devem procurar a secretaria do órgão onde atuam.

O prazo é válido para todos os servidores, exceto das secretarias de Saúde, Educação, autarquias e inativos. O início do recadastramento destes servidores deve ocorrer em breve.

Já para os servidores à disposição de órgãos externos, o prazo é maior e se estende até a próxima segunda-feira (23). Eles devem se apresentar à Secretaria de Administração, no Centro Administrativo Municipal, para fazer o recadastramento, munidos de um ofício do órgão ao qual estão vinculados, afirmando da necessidade de mantê-los no quadro de funcionários, para que seja mantida ou renovada a portaria.

O servidor da PMJP à disposição de órgãos externos que não se recadastrar corre o risco de perder a portaria que dá direito a ficar à disposição e ter o retorno imediato determinado pelo prefeito Luciano Agra.

A PMJP iniciou o recadastramento no dia 04 deste mês, com o objetivo de possibilitar um melhor gerenciamento dos seus recursos humanos. De acordo com a secretária de Administração, Laura Farias, a prefeitura conta com um grande quadro de funcionários e é necessário possuir um maior controle sobre a situação cadastral de cada um.

Para realizar o recadastramento, é necessário que cada servidor preencha uma ficha com a atualização de todos os dados cadastrais, podendo inclusive explicitar a orientação sexual.

Nesta ficha, constarão também informações sobre cursos para a progressão funcional, que servirá para o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) que será implantado a partir de 2012. Não será necessário, neste primeiro momento, a apresentação de documentos comprobatórios.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp