COTIDIANO
Gerente dos Correios é libertado após 48 horas sequestrado
Homem tinha sido levado na segunda (28) depois de assalto aos Correios de Juarez Távora. Além de libertar o homem, a polícia prendeu dois suspeitos do crime.
Publicado em 30/03/2016 às 10:22
Dois homens que estavam mantendo o gerente da agência dos Correios de Juarez Távora refém foram presos na Zona Rural da cidade de Pedras de Fogo na manhã desta quarta-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, o gerente também foi libertado durante a ação, após passar quase 48 horas, em poder dos criminosos. Também foram recuperadas duas armas que tinham sido roubados da polícia e outras duas que eram dos próprios assaltantes.
Na tarde da terça-feira (29), a polícia prendeu dois suspeitos de tentarem ajudar na fuga do sequestradores. A prisão aconteceu em um canavial na cidade de Juripiranga. Segundo a Polícia Militar, a dupla estava com um carro e pronta para ajudar os criminosos.
A segunda vítima que tinha sido levada pelos criminosos, um mulher, já havia sido liberada na terça-feira (29). O assalto aconteceu na na manhã da segunda-feira (28), na cidade de Juripiranga. Os bandidos chegaram rederam o segurança e o gerente. Na fugo eles roubaram uma viatura da PM que estava para na frente do local e levaram o gerente e um segurança como reféns.
Na metade do caminho o segurança foi libertado e os bandidos rederam a mulher, que vinha dirigindo. Eles deixaram a viatura e saíram no carro dela em direção a Zona da Mata.
Comentários