COTIDIANO
Albergado morre com crânio esmagado atingido por vaso sanitário no Sertão
Nos local, os policiais encontraram Crisnaldo Ananias sem vida, com um corte na nuca e pedaços do vaso sujos de sangue junto ao corpo.
Publicado em 29/10/2015 às 11:15
O presidiário do regime seimaberto da Colônia Agrícola Penal de Sousa, Crisnaldo Ananias da Silva, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (29), na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. Segundo a Polícia Militar, ele foi assassinado ao ter a cabeça atingida por um vaso sanitário. O corpo dele foi encontrado dentro uma casa.
Conforme as informações da polícia, desde a noite da quarta-feira (28), o sistema penitenciário já havia informado que o preso não havia comparecido a colônia para cumprir sua medida de regime semiaberto. Nas primeiras da manhã desta quinta-feira (29), moradores da rua Joana D’arc, no Centro, informaram que havia um homem morto dentro de uma casa.
Ao chegarem nos local, os policiais da guarnição encontraram Crisnaldo Ananias já sem vida, no chão de uma corredor. Os militares relaram que ele estava com um grande ferimento na nuca e ao lado do corpo havia um vaso sanitário quebrado, com marcas de sangue. A polícia não tem pistas sobre a autoria do crime.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Desde o início da manhã, o Jornal da Paraíba está tentando entrar em contato com órgão, mas as ligações não foram atendidas.
Comentários