COTIDIANO
Criança morre depois de ser atingida por tiro disparado por adolescente
Em depoimento à polícia, o adolescente de 15 anos afirmou que o disparo foi acidental.
Publicado em 02/10/2010 às 11:50
Da Redação
Uma criança de 13 anos morreu na manhã deste sábado (2), em João Pessoa, depois de ser atingido por um tiro disparado por uma arma que estava em posse de um adolescente de 15 anos. Conforme a polícia, Janderson Pereira de Oliveira estava em casa com um irmão enquanto a mãe teria ido trabalhar, quando o adolescente, que é conhecido da família, teria chegada com a arma, por volta das 7h30.
Em depoimento à polícia, o adolescente de 15 anos afirmou que o disparo foi acidental. Segundo informações policiais, o menor afirmou que teria encontrado a arma e levado até a casa de Jaderson para mostrar a ele.
Parentes da vítima e do acusado estavam transtornados e também foram ouvidos. As investigações do caso ficarão a cargo da delegada de homicídios Ranielle Vasconcelos.
Em Bayeux
Um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado no município de Bayeux. A vítima, que ainda não foi identificada, estava em uma pizzaria quando dois homens teriam entrado no local e efetuado os tiros. O corpo foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal.
Comentários