COTIDIANO
Três jovens são assassinados em menos de 24 horas na Capital
Crimes aconteceram nos bairros Mangabeira VII e Valentina Figueiredo. Polícia não divulgou informações sobre motivos para as execuções e suspeitos.
Publicado em 29/07/2010 às 8:02
Karoline Zilah
Três jovens foram assassinados na quarta-feira (28), em menos de 24 horas, na Capital. O último caso aconteceu à noite, quando o rapaz identificado como Pedro Lucas, de 16 anos, foi executado em Mangabeira VII, próximo ao Centro de Ensino da Polícia Militar.
De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o rapaz foi levado por moradores do bairro para o Hospital de Ortotrauma, mas não resistiu aos dois ferimentos de bala na cabeça e morreu.
Mais cedo no mesmo bairro, foi assassinado o entregador de gás Mielson Silva dos Santos, de 26 anos. Segundo a polícia, nada foi levado da vítima, o que descarta a hipótese de latrocínio. Ainda à tarde, o ex-presidiário Ádysson Gomes Nonato Costa, de 23 anos, foi executado também a tiros na comunidade Torre de Babel, no bairro Valentina Figueiredo.
A Delegacia de Homicídios registrou os casos para dar início às investigações. Não foram divulgadas informações sobre as possíveis motivações e os suspeitos de terem cometido os assassinatos.
Comentários