COTIDIANO
Vídeo: influenciador Gordão da XJ conta como foi tentativa de assalto que sofreu em João Pessoa
Tentativa de assalto foi em condomínio onde influenciador Gordão da XJ estava hospedado.
Publicado em 21/07/2025 às 9:10 | Atualizado em 21/07/2025 às 15:05

O influenciador Gordão da XJ relatou, por meio de vídeos publicados em rede social, como foi a tentativa de assalto que foi vítima, no sábado (19), em João Pessoa. “A gente chegou no prédio, eu fui descer do carro, o cara já veio direto em mim. Colocou a arma na minha cara, fiquei desesperado, não sabia o que falar”.
Gordão da XJ disse que estava entrando no condomínio onde ficaria hospedado em João Pessoa, quando a tentativa de assalto aconteceu. Um policial à paisana, que estava no carro com o influenciador, reagiu e houve troca de tiros.
O suspeito acabou se machucando durante o confronto e se rendeu. Ele foi levado para o Hospital de Trauma para atendimento médico e depois foi encaminhado para a Central de Polícia.
No vídeo, o influenciador agradeceu a todas as pessoas que enviaram mensagens para ele e disse estar bem, em companhia da família. “Agradecer a Deus pelo livramento, agradecer todo mundo que tirou um tempo para mandar uma mensagem aqui para mim. agradecer todo mundo que teve empatia, que respeitou, tá ligado? E graças a Deus, eu tô bem, já tô na minha casa, já tô com a minha família”.
Tentativa de assalto

A tentativa de assalto aconteceu no sábado (19), em um condomínio onde o influenciador ficaria hospedado. Ele estava em João Pessoa para um evento.
Um policial militar à paisana, que não quis se identificar, estava com o grupo e reagiu à ação.De acordo com o relato do PM, ele estava de folga e acompanhava os amigos que são de fora da cidade. O grupo retornava para o condomínio onde estavam hospedados quando o crime aconteceu.
“Eu estava no carro junto com o influenciador Gordão da XJ e outros colegas. Eles são meus colegas, vieram de fora, não conhecem a cidade, e eu estava de folga, acompanhando eles. Quando estávamos voltando para o condomínio, um dos homens desceu armado e anunciou o assalto”, contou o policial.
Enquanto isso, um segundo suspeito, que aguardava em um carro, fugiu acelerando o veículo, quebrou o portão do condomínio, seguiu pela contramão e segue desaparecido. A Polícia Civil investiga o caso para localizar o suspeito que fugiu e apurar todos os detalhes da tentativa de assalto.

Comentários