POLÍTICA
Governistas e oposicionistas vão a aniversário de Galdino, que evita tom político em discurso
Presidente da Assembleia recebeu Cícero Lucena, Lucas Ribeiro, Hugo Motta e outras lideranças, em celebração que expôs movimentação de bastidores.
Publicado em 25/10/2025 às 16:37 | Atualizado em 25/10/2025 às 17:17

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino (Republicanos), recebeu diversas lideranças políticas, entre oposicionistas e governistas, em sua festa de aniversário, neste sábado (25), em Campina Grande.
Entre os políticos presentes, participaram o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido), pré-candidato ao Governo do Estado, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o ex-senador Cássio Cunha Lima.
Ainda da oposição, foram à festa os deputados federais Ruy Carneiro e Romero Rodrigues (Podemos) e os deputados estaduais Fábio Ramalho, Tovar Correia Lima (PSDB), Sargento Neto, Wallber Virgolino (PL) e Dr Romualdo (MDB).
O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), também prestigiou o evento.
Do campo governista, estiveram no evento os deputados federais Wilson Santiago e Murilo Galdino (Republicanos), e os estaduais Hervázio Bezerra, João Gonçalves, Tião Gomes (PSB) e Cicinho Lima (PP).
O vice-governador Lucas Ribeiro (PP) chegou ao evento no fim da tarde, ao lado do presidente da Câmara Federal, Hugo Motta (Republicanos), e do secretário de Educação, Wilson Filho (Republicanos).
A festa teve início no fim da manhã, na Cidade São João, antigo Vale do Jatobá em Campina Grande. Diversos prefeitos e lideranças da região participaram do evento.
No discurso, Adriano fez agradecimentos a familiares e amigos, evitando dar conotação eleitoral ao aniversário. Em entrevista, disse que o aniversário teria como foco a recepção a "amigos" de diferentes cores partidárias.
"Cada um de vocês têm uma história comigo e são meus verdadeiros amigos", disse o deputado. "Quem estava imaginando que minha fala iria trazer um tempero político, isso não vai acontecer. Estou celebrando a vida", disse.



O texto será atualizado*

Comentários