icon search
icon search
home icon Home > economia > mercado em movimento
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

MERCADO EM MOVIMENTO

Antes que Aconteça e Coca-Cola anunciam parceria para conscientizar sobre violência contra mulher

A ação terá inicío em João Pessoa, na Paraíba, e vai adesivar veículos da frota da empresa para conscientizar população sobre violência contra mulher.

Publicado em 01/11/2025 às 9:05


				
					Antes que Aconteça e Coca-Cola anunciam parceria para conscientizar sobre violência contra mulher
Instituto Antes que Aconteça faz parceria com Coca-Cola para reforçar conscientização sobre violência contra mulher. Divulgação/Solar Coca-Cola

O Instituto Antes que Aconteça firmou uma parceria com a Solar Coca-Cola, uma das fabricantes do sistema Coca-Cola no Brasil, para ampliar a conscientização sobre a violência contra a mulher. A iniciativa prevê a adesivação da frota de veículos da empresa e a distribuição de materiais educativos em pontos de venda, começando por João Pessoa, na Paraíba.

Segundo a empresa, a capital vai receber mais de 300 veículos, entre caminhões e motocicletas, com a identidade visual e as mensagens do instituto. O lançamento da ação na cidade está marcado para o dia 14 de novembro, no Centro de Convenções.

O Instituto Antes que Aconteça atua na promoção de ações de prevenção e enfrentamento à violência contra a mulher, com foco em acolhimento, educação, capacitação profissional e incentivo ao empreendedorismo feminino. A parceria com a Solar Coca-Cola busca ampliar o alcance do projeto.

LEIA MAIS:

O lançamento nacional da parceria aconteceu em Brasília, na noite da quinta-feira (29), com a presença da coordenadora da iniciativa, Camila Mariz Ribeiro, da senadora Daniella Ribeiro (PP-PB), e de executivos da Solar Coca-Cola e da Coca-Cola Brasil. Também participaram representantes do Senado Federal, do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Banco do Brasil.

“Ao transformar nossos veículos em plataformas de conscientização do programa, estamos utilizando um ativo estratégico para amplificar a mensagem, entendendo que violência contra a mulher é violência contra o ser humano, contra a família e contra a sociedade”, afirmou Fabio Acerbi, diretor de Relações Externas da Solar Coca-Cola.

A coordenadora do programa, Camila Mariz Ribeiro, reforçou a relevância da união de esforços. “Juntos, queremos fortalecer cada vez mais através de ações que envolvem educação, conscientização e empreendedorismo. É uma parceria valiosa”, destacou.

A senadora Daniella Ribeiro destacou a importância da parceria para ampliar o alcance e o impacto das ações de conscientização. “É uma parceria que vem para fortalecer o programa e se juntar a nós nesse enfrentamento à violência doméstica. É um trabalho de toda a sociedade”, declarou.

Imagem

Láuriston Pinheiro Plínio Almeida

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp