icon search
icon search
home icon Home > cultura
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

CULTURA

Anos 70 estão de volta em ‘Boogie Oogie’

‘Boogie Oogie’ é de autoria de Rui Vilhena, com direção geral de Ricardo Waddington e Gustavo Fernandez .

Publicado em 03/08/2014 às 7:00 | Atualizado em 04/03/2024 às 17:43

Estamos em 1978. Ano de Copa do Mundo. Donna Summer e Bee Gees incendeiam as noites cariocas. John Travolta é o ídolo do momento e Farrah Fawcett, a pantera, lança o corte de cabelo mais copiado do mundo. As pistas de dança são embaladas pelo ritmo da disco music. Seria um cenário perfeito para uma linda história de amor, não fosse um acidente aéreo.

A caminho da Igreja, no dia de seu casamento com Sandra (Isis Valverde), Alex (Fernando Belo) presencia a queda do avião pilotado por Rafael (Marco Pigossi), que acabou de ficar noivo de Vitória (Bianca Bin). Na tragédia, quem morre é Alex, o herói que perde a vida ao salvar um desconhecido. Este é o ponto de partida de ‘Boogie Oogie’, a próxima novela das seis, que estreia nesta segunda-feira, com autoria de Rui Vilhena, direção geral de Ricardo Waddington e Gustavo Fernandez e direção de núcleo de Ricardo Waddington.

A trama conta uma história de encontros e desencontros durante uma época de efervescência e alegria, de tendências marcantes na moda, na música e no estilo de vida. O estado de espírito divertido e contagiante caminhava ao lado do anseio pela liberdade. Em meio a esse cenário único, Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin), duas jovens de personalidades completamente opostas – que até o acidente com o monomotor não se conhecem – descobrem que suas histórias de vida, na verdade, fazem parte de uma vingança. E que o sangue que corre em suas veias não é o mesmo que o dos supostos pais.

COMO TUDO COMEÇOU
Enquanto Sandra (Isis Valverde) está prestes a subir ao altar, Vitória (Bianca Bin) recebe o tão esperado pedido de casamento de Rafael (Marco Pigossi). De um lado, Sandra nos preparativos de uma cerimônia simples, porém cheia de amor.

De outro, papéis picados caem do céu: Vitória, você quer se casar comigo?
É o momento mais feliz da vida de duas jovens que nasceram na mesma data e têm suas vidas regidas pela mesma lua. Mas uma tragédia muda tudo e o destino provoca, como em um piscar de olhos, o encontro entre Sandra, Vitória e Rafael.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp