PLENO PODER
Hervázio credita afastamento de servidor à retaliação por Léo Bezerra apoiar Cícero
Afastamento teria sido motivado pela aceitação de Léo em coordenar campanha de Cícero
Publicado em 03/12/2025 às 11:22 | Atualizado em 03/12/2025 às 11:34

Após cobranças públicas por alinhamento por parte de alguns auxiliares do Governo do Estado, que não surtiram efeito, surge um novo 'incêndio' entre a família Bezerra e o Governo estadual. É que o deputado Hervázio Bezerra (PSB) tem creditado o afastamento de um servidor da Secretaria de Esportes do Estado a uma possível retaliação à decisão de seu filho, Léo Bezerra (PSB), de assumir a coordenação da pré-campanha do prefeito Cícero Lucena (MDB).
À Rádio CBN, o deputado explicou que Odon Marques da Rocha teve o contrato rescindido. Ele tinha sido indicado para a função, tempos atrás, pelo parlamentar.
"Pelas posições que temos tomado e agora com essa missão ao vice-prefeito Leo Bezerra, nós sabíamos que iam ocorrer alguns atos de retaliação. Ontem demitiram Odon. Odon tem uma trajetória de serviços prestados à Paraíba", disse o deputado.
Com o afastamento de Léo Bezerra da presidência municipal do PSB, em João Pessoa, Hervázio chegou a sinalizar a sua saída do partido, mas depois reavaliou a possibilidade.
O 'clima' com outros integrantes da legenda, contudo, continua quase insustentável.
Texto: Gabriel Abdon

Comentários