ESPORTES
Em lua de mel, paraibanos prestigiam título do Brasileirão 2025 do Flamengo no Maracanã
Felipe Gomes e Mayara Lourenço se casaram no último sábado, justamente no dia da conquista da 4ª Libertadores do Rubro-Negro.
Publicado em 04/12/2025 às 10:45
Acompanhar um título do time do coração é um dos maiores sonhos que um torcedor pode ter, principalmente se for ao lado da pessoa que mais ama. Pois é, isso aconteceu com um casal paraibano que planejou a lua de mel no Rio de Janeiro para ver um jogo do Flamengo. O que eles não esperavam é que a primeira vez no Maracanã seria ainda mais especial, com a coroação do título do Brasileirão.

Felipe Gomes e Mayara Lourenço estão juntos há cinco anos e são naturais de Campina Grande. Além do amor matrimonial, eles nutrem a paixão pelo Rubro-Negro Carioca, que vem desde a família. A união foi oficializada no último sábado (29), quando o clube conquistou o tetracampeonato da Libertadores.
“Essa história se inicia sábado, o nosso casamento foi na final da Libertadores. No horário do jogo, a banda encerrou e passamos a final no retroprojetor no salão. E na semana em que tivemos a confirmação de que poderíamos ver o título brasileiro na arquibancada. Estar no Maracanã e assistir a qualquer jogo já é emocionante, ainda mais conseguir ver um título, que é algo único e histórico”, disse Felipe.

A história fica ainda mais interessante, já que a lua de mel no Rio de Janeiro foi planejada para que Felipe e Mayara pudessem ver um jogo do Flamengo. Eles só não esperavam que a experiência aconteceria justamente na partida que decretou o título brasileiro, na vitória por 1 a 0 diante do Ceará.
“A viagem ao Rio para a lua de mel foi totalmente ligada com o jogo do Flamengo. Eu e ela torcemos para o Flamengo, eu sou muito Flamengo. Disse que teria o jogo no período da lua de mel e consegui convencer ela, que também é flamenguista. O pai dela, que já faleceu,era e o irmão dela também é. Impossível descrever em palavras a sensação, foi uma noite mágica”, afirmou.
Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba

Comentários